26/07/24 |   Agroindustry  Biotechnology and biosafety  Genetic improvement  Plant production  Genetically modified organisms

Prosa Rural - XB 3042 VTPRO2 - Novo milho híbrido tolerante a lagartas e ao herbicida glifosato

Enter multiple e-mails separated by comma.

Photo: Saulo Coelho

Saulo Coelho - Milho Híbrido XB 3042VTPro2

Milho Híbrido XB 3042VTPro2

Prosa Rural – Julho/2024 – 5ª semana – Região - Todas

O Prosa Rural desta semana fala sobre o milho XB 3042 VT Pro 2.  O milho transgênico da Embrapa, recomendado para todas as regiões do Brasil. Tolerante a lagartas e resistente ao herbicida glifosato, esse milho se adapta a diversos níveis de tecnologia e práticas de manejo.

O milho XB 3042 VT Pro 2 é recomendado para a produção de grãos na primeira e na segunda safra em todo o Brasil e para a produção de silagem. Pesquisadores da Embrapa Milho e Sorgo são nossos entrevistados da semana, trazendo muitas informações sobre essa tecnologia.

Ouça a entrevista e conheça o novo milho!

O Prosa Rural é o programa de rádio da Embrapa!

Confira o Podcast Prosa Rural com este e outros temas de seu interesse no Spotify. E agora  também no Youtube!

 

Chamada do Programa

 

Todas as Regiões

XB 3042 VTPRO2 - Novo milho híbrido tolerante a lagartas e ao herbicida glifosato

 

Sandra Brito (MTb 06230/MG)
Embrapa Milho e Sorgo

Press inquiries

Phone number: (31) 3027-1223

Further information on the topic
Citizen Attention Service (SAC)
www.embrapa.br/contact-us/sac/